fbpx
TVI Big Brother

Carina: motivo da desistência, a polémica com Carlos e a relação com o marido

Carina Big Brother
Instagram

Carina, ex-concorrente do ‘Big Brother’, esteve à conversa com imprensa, esta segunda-feira, e esclareceu vários temas: a desistência, a polémica com Carlos, a relação com o marido e a possibilidade de entrar no ‘Duplo Impacto’.

A desistência de Carina.

Carina começou por lamentar que as pessoas achem que não quer saber da sua filha. “Se entrei foi por ela“, disse, garantindo que está tudo bem com o marido e o objetivo de entrar novamente no reality-show da TVI foi melhorar a vida da família.

Estamos muito felizes. Tenho um marido impecável, um marido incrível“, reforçou. Tem a certeza ainda que reentrar na casa foi bom, pois assim consegue ter mais visibilidade e mais clientes no trabalho.

Quanto a desistir, explicou assim. “Dinheiro não é tudo e a sanidade mental é mais importante“.

Carina Sandra Gala Big Brother Polemica Discussao 3

A polémica com Carlos.

Durante o programa, Carina foi mostrando um carinho especial pelo ex-colega. Aliás, chegou a dizer que teve sonhos eróticos com Carlos, ao ponto do rapaz ter ido à casa gritar para não falar nele.

Porém, a nortenha garante que não se passa nada entre os dois e apenas são amigos. “Não saí pelo Carlos. É uma coisa sem fundamento“, começou por responder sobre o tema.

Garantiu ainda que a namorada do ex-colega e o marido dela não gostaram de algumas notícias, mas está tudo bem:  “Ainda há bocado ela mandou-me uma SMS. Está mesmo tudo bem. Não percebi“.

A inimizade com Sandra.

Não quero mais falar sobre essa senhora“, disse. Apesar da má relação, pretende continuar a amizade com a filha, Jéssica Fernandes.

Não guardo rancor. Eu estava cansada e ela também. Adoro aquela miúda“, referiu, acrescentando ainda que vão falar as duas quando a fadista sair do programa.

Carina Sandra Gala Big Brother Polemica Discussao 2 Rui Pedro ameaçou Joana?

Durante a gala foi avançada a notícia de que Rui Pedro ameaçou Joana em estúdio e as autoridades chegaram a ir ao local. Carina confirmou que foi identificada como testemunha, mas não viu nada.

São ambos meus amigos. Ainda estou a tentar falar com um e com o outro (…) Estava com o nervosismo da gala a seguir. Estava a falar com a Jéssica e com o Carlos. Eu não vi a nada“, explicou. Porém, quando foi confrontada com o facto de Rui Pedro ter confirmado que ela viu tudo, mostrou-se surpreendida e disse que iria falar com ele.

Pedro vencedor.

Carina é da opinião de que Pedro vai ganhar, embora gostasse que fosse Renato o vencedor. “Também é merecido. Conseguiu picar-nos a todos e ainda está de pé. É merecido“, admitiu.  Salientou que o colega é chato, mas só quer ter amigos e tem boas intenções.

Carina Big Brother Namorado

Natal em família.

Vai ser bom, vai ser ótimo. Eu não gosto do Natal de todo, mas vou fazer de tudo para a minha filha gostar“, contou, recordando que chegou a desejar ser expulsa pelo público para poder passar as festividades com a menina.

E o ‘Big Brother – Duplo Impacto’?

Gostava de entrar, mas não faço ideia, Não sei se vou entrar“, respondeu. “A minha imagem não ficou pior, fui mais ponderada. Se a minha imagem foi queimada por pensarem que separei casais paciência“.

Carina garantiu ainda que o marido vai ser o primeiro a dizer para ela participar. “A minha filha fica em boas mãos“, rematou.

Leia também: Goucha e Cláudio Ramos falam sobre sexo: “Tenho medo de morrer…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News