fbpx
TVI Big Brother

Carina justifica-se das polémicas e é arrasada: “Só estragaste a tua imagem”

Carina
Instagram

Carina desistiu esta sexta-feira, dia 11 dezembro, do ‘Big Brother – A Revolução’. A nortenha justificou-se de algumas polémicas, mas acabou criticada. Pouco tempo depois, apagou a partilha.

“Tenho problemas a resolver. Quero ver como está a minha vida aí fora e não me estou a sentir muito confortável cá dentro. Não gosto de discutir, muito menos com pessoas de quem gosto. Mas como já vim desmotivada e sem muita felicidade, não me consegui concentrar no meu objetivo nem sentir feliz aqui dentro”, disse Carina, na altura.

Na partilha do Instagram, a ex-concorrente garantiu não querer separar Renato e Jéssica Fernandes como alguns seguidores do programa pensam. Carina mostrou-se ainda incrédula por ser associada ao Carlos e explicou que não fala no marido e na filha porque são a sua “fragilidade”.

Justificações que não convenceram de todo os fãs. “… Tu queres o Carlos e não aceitas o facto de ele ser feliz com outra pessoa. Diz lá agora que foi tudo combinado e foi por questões de jogo? Não quero acreditar que tu realmente sejas assim tão ingénua nas coisas que dizes“, lê-se num comentário.

Só estragaste a tua imagem. Se não querias estragar as cenas entre a Jéssica e o Renato nem devias ir com recados ou meios recados porque sabias perfeitamente que era proibido. Só estragaste o teu jogo“, escreveu outra seguidora.

 “Calada és uma poetisa” e “Não sei qual é o teu espanto de te associarem ao Carlos. De minuto a minuto a falar dele. E vídeos a percorrer net inteira que tiveste sonhos eróticos com ele“, são outros dois exemplos. Comentários que não agradaram a ex-concorrente que apagou de seguida a publicação.

Carina-1
Instagram

Leia também: TVI dá tempo a David Carreira. Ator faz parte da telenovela ‘Bem Me Quer’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News