fbpx
TVI Big Brother

Carina indignada com críticas: “Deixem de ser hipócritas. Estejam calados”

Carina Big Brother
Instagram

Carina mostrou-se indignada com as críticas de que tem sido alvo por causa de querer entrar novamente no ‘Big Brother – A Revolução’.

“Quando eu saí disseram ‘ai e tal Carina, levaste o programa às costas’ e agora é para entrar e ‘ai o quê?! Carina outra vez não’. Opah… deixem de ser hipócritas porque vocês tanto mandam mensagem a dizer ‘Boa’, como mandam mensagem: ‘Não’. Ganhem noção”, disse durante um direto no Instagram.

“Vocês não viveram num reality show. Vocês são telespetadores. Portanto, estejam calados. Nem sequer são pagos para ser comentadores. Podem ter a vossa opinião, mas não me chamem mal educada. E se chamam ao Rui agressor tenham cuidado com as palavras”, acrescentou.

De recordar que a concorrente está entre as quatro que pode voltar a entrar no programa já no próximo domingo. A jovem nortenha mostrou-se ainda surpreendida com a atitude de Pedro ao salvar Renato, já que ele podia-se ter salvado a si próprio.

 “Adorei a atitude do Pedro, para mim foi espetacular, não estava à espera. Foi uma cena de mestre completamente, não é que eu me identifique muito com o Pedro, mas nesta atitude em específico identifico-me porque faria exatamente o mesmo”, disse Carina.

A nortenha garantiu ainda que se encontrar promete recompensá-lo por essa atitude: “Quero dar-lhe um prémio por isso caso eu entre, vou com certeza agradecer-lhe por isso”, rematou.

Leia também: Simplesmente maravilhosa! Benedita Pereira faz mudança de visual

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News