TVI

Carina Ferreira e Pedro Moreira trocam várias acusações

Carina Ferreira, ex-concorrente da Casa dos Segredos 7 esteve recentemente a fazer uma presença numa discoteca na Suíça, presença essa que continua a dar muito que falar.

Pedro Moreira, ex-colega, partilhou vários Insta Stories com os seguidores. O primeiro foi uma conversa privada no Instagram, onde Carina Ferreira falava mal dos irmãos Moreira.

«Vindo desse nada me admira mesmo. Ele é desprezível. Gosta de gozar. Se olhasse para a cara dele e do irmão que mais parece que andam drogados o tempo todo, com umas olheiras tremendas, o outro namora com uma que nem sabe se gosta de pila ou pita lol. Enfim», disse Carina.

O namorado de Isabela Cardinali respondeu à letra: «Preciso de escrever cenas BUEDA polémicas ou as considerações potencialmente homofóbicas já falam por si quanto ao QI de certas criaturas? Ou precisamos referir que a opinião dos vermes sobre a minha “cara” mudou radicalmente desde a era pre-Secret Story? Ou concluir que por acaso até ando mesmo a tratar das minhas olheiras já e a genética mas incutiu no rosto? Tecer considerações potencialmente ofensivas quando tanto se chorou os ataques ao seu peso e quando tanto se batalhou para alterar o corpo com que se nasceu é apanágio de uma mentecapta acéfala que continua a dar a vida para ser falada (e trabalha, imaginem se vivesse disto)… toma lá 15 segundos de fama, mereceste-os.», começou por escrever.

Pouco tempo depois, voltou a escrever um novo texto sobre essa polémica presença de Carina: «E SIM fazer aqueles stories de uma presença em que se está de lingerie a roçar num homem e a dizer “aqui trabalha-se” depois de andar meses a desvalorizar quem o fazia e depois de referir que não vendia a alma ao diabo porque tinha o seu trabalho (propz aos papás) legitima algumas piadolas e comentários a esse respeito. Quem diz o que quiser e ainda por cima se contradiz, ouve o que não gosta.»

Pedindo desculpa a todos os seguidores que nada têm haver com este «atrito infantil». «E peço desculpa a quem me segue pelo atrito infantil via instagram. Vocês que me conhecem sabem que não é o meu apanágio e que gosto fumar o cachimbo da paz com o mundo mas… quem não se sente não é filho de boa gente», concluiu.

Carina não perdeu tempo em responder às acusações de João Moreira e através de um vídeo partilhado nos Insta Stories reagiu: «À noite na cama, com alguém que nós gostamos, o que é que vamos fazer? Pois claro, Insta Stories a falar da Carina! E não gostam da Carina… Fará se gostassem de mim».

Veja o vídeo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News