fbpx
TVI Big Brother

Carina e Sandra confrontam-se em direto no ‘Big Brother’

Carina Sandra Gala Big Brother Polemica Discussao

Carina esteve presente na gala do ‘Big Brother – A Revolução’ deste domingo, dia 13, para explicar a sua decisão de ter abandonado o programa na passada sexta-feira.

A jovem do norte começou por explicar a sua decisão de ter abandonado o ‘Big Brother’ na passada sexta-feira. “Estava desanimada, já queria desistir antes de entrar na casa… Já não estava a aguentar a pressão. Senti uma pressão muito grande“, afirmou.

Um dos grandes motivos para Carina ter sentido essa pressão foram os 7 aviões que enviaram e onde alguns deles acusavam a ex-concorrente do ‘Big Brother’ de ser “falsa”. A nortenha acredita que Sandra foi a autora de alguns desses insultos, algo que rapidamente a mãe de Jéssica Fernandes recusou.

Confronto com Sandra

Carina e Sandra acabaram por se confrontar em direto. “Eu privei com a Carina dentro do ‘Big Brother’, porque teve de ser. Cá fora, não é uma pessoa com quem me identifique, nem nunca me vou identificar. Nunca vou ser amiga da Carina“, referiu a mãe de Jéssica Fernandes.

Pois… A questão é que, quando cheguei aqui fora, o meu sogro disse para ir ter contigo… Falaste-me mal da Joana e ainda me vieste dar um abraço e disseste que estava tudo bem…“, atirou Carina.

Sandra esclareceu de seguida: “O que eu disse foi que a Joana ficou com uma má imagem, porque fez o ‘telefone estragado’ e foi dizer à Carina que eu tinha dito coisas sobre a mãe dela, o que não era verdade. Todo o conflito entre mim e a Carina não teria acontecido, se a Joana não tivesse feito o ‘telefone estragado’“.

A ex-concorrente do ‘Big Brother’ aproveitou para esclarecer a polémica em que se viu envolvida, depois de contar um sonho erótico que teve com Carlos.

Sim, é verdade que escrevi uma quadra para o Carlos, assim como escrevi para todos os concorrentes daquela casa. Não foi só para o Carlos… Sim, é verdade que contei que tive um sonho erótico com o Carlos, mas foi uma invenção minha para ver o que eles diziam… Até pensava que não ia sair dali o nome do Carlos, mas, sim, do Michel“, começou por esclarecer.

Quanto ao resto, não tenho mais nada a comentar… Somos ambos comprometidos e temos de respeitar as nossas famílias. Não aconteceu nada cá fora“, concluiu.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Bronca no Big Brother. Rui Pedro ameaçou Joana e os seus pais de morte

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News