fbpx
TVI Big Brother 2020

Carina é insultada após comentário sobre fim do namoro de Quinaz e Jéssica e reage

Carina, Jessica Nogueira, Gonçalo Quinaz Big Brother Tvi.
Instagram

Carina manifestou a sua opinião sobre o término da relação de Jéssica Nogueira com Gonçalo Quinaz e foi arrasada. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ partilhou um vídeo nos Instastories a dizer que ninguém tem o direito de a insultar.

Carina ironizou com o fim da relação entre Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira e foi insultada. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ manifestou-se nas redes sociais.

“Fingi maus tratos para poder ir ter com o meu ex”, disse, este domingo sobre o fim do namoro dos colegas. Esta segunda-feira partilhou um novo vídeo a falar sobre as críticas de que tem sido alvo.

“Venho aqui fazer este post porque há muitas críticas de eu ter feito um pseudo verso sobre a situação que está a acontecer”, começou por dizer Carina.

“Aquilo foi uma mera brincadeira, mas mesmo que não fosse, acho que ninguém tem o direito de me vir insultar do que quer que seja, quando eu dou a minha opinião de um assunto que é público”, acrescentou, garantindo que não vai mudar a sua postura.

“Antes do Big Brother eu tinha uma vida, eu sempre fui fofoqueira e sempre gostei de falar da vida dos outros, conforme falam da minha. Não é por ser uma pseudo famosa que tenho de evitar esse tipo de coisas, porque também não evitam comigo“, terminou.

Leia também: Carina ironiza sobre fim do namoro de Quinaz e Jéssica: “Fingi maus tratos para poder ir ter com o meu ex”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News