fbpx

Carina Duarte faz balanço emotivo sobre Big Brother: “Aprendi muito…”

Carolina Pereira
3 min leitura
Instagram

Carina Duarte partilhou um texto onde faz um balanço sobre o que aprendeu com o reality show.

Carina Duarte recorreu às redes sociais para partilhar um texto emotivo sobre a sua participação no Big Brother. Um ano se passou desde que a ex-concorrente entrou para a ‘casa mais vigiada do país’, e o balanço é positivo.

“Eu ia deixar chegar mesmo ao dia 13, mas não consigo… Dia 13 faz um ano! Um ano que eu decidi “largar tudo” e embarcar nesta aventura que é o Big Brother! E agora passado um ano eu sei que não foi uma má escolha. Sem dúvida que aprendi muito, talvez até mais do que imaginei”, começou por dizer.

“Aprendi que não tenho sempre razão, que não posso dizer tudo o que eu quero, que não posso ultrapassar os limites apenas para me fazer ouvir. Aprendi a não dar tanta confiança, tive que aceitar que as pessoas não são mesmo o que fazem parecer, e essa dor cá fora também foi e será sempre difícil de gerir”, acrescentou.

A jovem relembrou que, apesar de na casa todos serem “de fácil perdão”, o mundo real continua complicado e algo julgador, referindo-se às críticas constantes.

“Éramos 21 concorrentes corajosos que arriscamos ir para um programa (…) mas todos à procura de uma oportunidade, fosse no que fosse. Éramos um grupo que apenas estava lá, a entreter o público cá em casa sem nunca esperar o que nos fizeram a muitos cá fora!”, continuou.

Carina Duarte recordou ainda o momento em que uma senhora lhe confidenciou que sofre de depressão, e que a sua maior companhia, para rir e para chorar, era a jovem e os restantes membros da casa do Big Brother.

“Posto isto, eu acho que a nossa “missão” foi cumprida! Tenho imenso orgulho de todos os concorrentes (…) Quero agradecer à Teresa Guilherme pelo carinho que até hoje me demonstrou. E a si, Big? Continuo sem palavras”, concluiu, emocionada.

Leia também: Carina Duarte do ‘Big Brother’ é criticada e responde: “Ricas banhas para vender na rulote…”