fbpx
TVI Big Brother

Carina do ‘Big Brother’ faz profunda reflexão: “Senti todo esse ódio a apoderar-se de mim”

Carina Duarte, Big Brother, Teresa Guilherme
Instagram

Carina Duarte, ex-concorrente do ‘Big Brother – A Revolução’, da TVI, libertou-se finalmente de toda a tensão que a envolveu durante os últimos meses.

Através de um texto que publicou no Instagram, a antiga jogadora do ‘Big Brother’ admitiu que, perante tantas mensagens de ódio que recebeu, chegou a pensar que a razão estava do lado dessas pessoas. Contudo, refletiu acerca disso e chegou à conclusão de que não.

“Agora sim, sinto-me preparada! Houve momentos em que me arrependi de ter entrado para aquela que todos chamamos a melhor experiência das nossas vidas”, começou por escrever nessa mesma publicação.

“Por momentos, pensei em desistir e deixar até de me olhar ao espelho. Senti todo o apoio das pessoas certas, mas também senti todo o ódio de pessoas que eu nunca vi na minha vida. Senti todo esse ódio a apoderar-se de mim, sabem? Pensei até que essas pessoas tinham razão”, confessou.

“Houve momentos em que pensei que tudo isso que diziam a meu respeito era real. Mas não… Não era… Não é! Finalmente, consegui livrar-me de todo esse ódio das tais pessoas que eu nunca vi. Olhei para mim, finalmente, e reconheci-me. Olhei à minha volta e vi a minha filha, o meu marido, a minha família, e pensei: «Eu tenho tudo o que preciso, tenho tudo o que quero, sou feliz»”, continuou.

“Sou feliz e esse ódio que tanto sentem por mim? Cheguei à conclusão que apenas falta amor nas vossas vidas, falta-vos atenção. Sejam felizes! E obrigada a todos aqueles que sempre me apoiaram. Um agradecimento especial à minha família, por não me ter deixado cair”, acrescentou ainda Carina Duarte.

Leia também: Big Brother: Iva Domingues dança com Pedro em direto no diário: “Foi muito isto…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News