fbpx
TVI Big Brother

Carina do ‘Big Brother’ fala para a filha: “A mamã só foi lutar por um futuro melhor”

Carina Filha
Instagram

Carina, ex-concorrente do ‘Big Brother’, recorreu à sua conta de Instagram para fazer uma reflexão com os fãs.

No texto publicado nas redes sociais, Carina fala para a filha bebé e defende que nunca a abandonou devido ao facto de ter participado no reality show da TVI.

“Para aqueles que dizem que a mamã te abandonou… Para aqueles que dizem que a mamã prefere a ‘boa vida’ do que a ti… filha, tu mais tarde entenderás melhor que esses filhos da mãe todos que a mamã só foi lutar por um futuro melhor para nós”, começou por dizer.

Depois, a jovem continuou: “Entenderás que a mamã vai todos os dias trabalhar para que não te falte nada, saberás que o amor que a mãe sente por ti é e será sempre maior que qualquer coisa deste mundo!”.

Desejo um ‘mundo mais cor de rosa’ para ti, quando fores mais crescida… Um mundo onde as pessoas sejam menos hipócritas, mais humanas e menos maldosas! Tu serás o que tu quiseres ser e a mãe ? A mãe estará sempre contigo a apoiar te, quando caíres estarei sempre lá para te levantar!”, continuou Carina.

A ex-concorrente do ‘Big Brother’ terminou a reflexão com um agradecimento: “E a Deus? A Deus só tenho a agradecer a dádiva que me deu, embora eu saiba que um agradecimento não chega pela filha que me deu!”.

Ora veja a publicação:

Leia também: Big Brother! Zena criticada por causa de Joana: “Nunca me enganou… Falsa moralidade”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News