fbpx
TVI Big Brother

Ânimos exaltados! Carina discute com Jéssica: “Sabes o quão popular eu sou?”

Carina Jéssica Fernandes Big Brother
Instagram

A tarde desta sexta-feira tem sido marcada pelos desentendimentos entre Carina e Jéssica Fernandes. A nortenha chegou a dizer que já é “popular” fora da casa e, por isso, não precisa de ninguém para jogar.

Carina e Jéssica Fernandes continuam a não se entender. As duas jovens, que foram muito amigas no início do ‘Big Brother’, têm protagonizado acesas discussões e esta sexta-feira não foi exceção. Tudo por causa de um prémio de uma viagem aos Açores.

Não em dirijas mais a palavra nesta casa. Estou cansada das tuas infantilidades”, começou por dizer a nortenha à fadista, acusando-a ainda de lhe faltar ao respeito. Pouco depois, Carina dirigiu-se ao closet e começou a fazer as malas, enquanto desabafa com Pedro, André Abrantes e Zena.

“Achas que preciso de ti ou de uma Jéssica? Sabes o quão popular eu sou desde que entrei aqui? Não preciso de ninguém. Consigo jogar sozinha”, disse a Pedro, visivelmente irritada.

A nortenha foi mais longe e afirmou ainda que apesar de ter pena, não acredita na relação de Renato e Jéssica Fernandes. “Quando chegarem lá fora vão perceber. Na relação deles não acredito, mas nunca fiz nada para os separar”, rematou.

Leia também:  Júlia Pinheiro surpreende com visual simples: “Fica-lhe mais do que bem”

No Instagram do ‘Big Brother’ é possível ver um excerto da discussão: 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News