fbpx
TVI Big Brother

Carina desiste do ‘Big Brother – A Revolução’

Carina Big Brother
Instagram

Carina envolveu-se numa acesa discussão com Jéssica Fernandes na casa do ‘Big Brother’ na tarde desta sexta-feira, 11 de dezembro. A concorrente ameaçou sair do reality show e cumpriu.

Eu quero ir-me embora porque tenho problemas a resolver. Quero ver como está a minha vida aí fora. Não estou a sentir-me confortável cá dentro. Não gosto de discutir, muito menos com pessoas que eu gosto. Não quero com isto dizer que a Jéssica é o meu motivo porque não é e espero que ela saiba disso”, começou por dizer Carina.

A jovem salientou que já entrou desmotivada: “Eu já vim desmotivada e sem muita felicidade, não me consegui concentrar no objetivo e também não me consegui sentir bem aqui dentro. Os meus colegas não tiveram culpa. Eu é que não estou bem e prefiro ir embora”.

Jéssica deu a sua opinião a pedido do ‘Big Brother’: “Eu não tenho grande coisa a comentar. Se ela preferia estar aqui com outras pessoas faz sentido. Para estar aqui deveria estar confortável e feliz. É uma decisão que só diz respeito a ela e não acho que seja por causa de mim”.

Pedro também manifestou aquilo que sentia: “Eu sei que às vezes é difícil, mas eu acho que só faltam 2 semanas. Domingo pode ser ela a ser salva primeiro e ela ficar cá mais duas semanas. Na vida duas semanas não são nada. Acho que ela devia aguentar. É um conselho que já lhe dei”.

Clique AQUI para ver o vídeo.

Leia também: Hernâni Carvalho apresenta membro da equipa: “Excelente profissional”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News