Música TVI

Cantora Nucha confessa que quis por um termo à própria vida

Instagram

A propósito da comemoração dos seus 30 anos de carreira, a cantora Nucha esteve à conversa com Fátima Lopes no programa desta terça-feira, 3, no ‘A Tarde é Sua’ da TVI. 

Durante a conversa, Nucha recordou algumas das suas grandes lutas e falou sobre o momento em que pensou que matar-se seria a melhor solução.

Foi depois de se ter divorciado de Paulo Trindade, pela primeira vez, que pensou pôr fim à vida, no entanto, recorda que se o tivesse feito “seria um grande egoísmo tomar uma atitude dessas”. “Deixar a minha família e uma filha tão pequena. Atualmente, para mim é impensável pensar ou fazer isso. Aliás, não me desculpo por ter pensado suicidar-me”, completou.

Apesar do fim dramático do primeiro casamento com Paulo Trindade, a cantora voltou a casar-se com o mesmo homem em 2000, mas a relação terminou definitivamente em 2012.

Ainda estava casada, todavia, quando descobriu que tinha um cancro da mama, tendo ultrapassado esse obstáculo com forças  que garante que não sabe de onde vieram. “Só depois de ter vencido o cancro é que pensei que tinha tido um cancro”, contou.

“Eu nunca aceitei que a minha mãe tinha a doença porque ela não mostrava que estava mal. Só me caiu a ficha quando a vi na maca e ela foi operada. Mas sempre achei que ela ia ficar bem”, disse Catarina Trindade durante a surpresa que fez à mãe.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News