fbpx
TVI

Cantora famosa engana jurados no ‘All Together Now’ como concorrente. Saiba quem é

All Together Now, Aurea, Cristina Ferreira

Este domingo, dia 4, o ‘All Together Now’ recebeu o primeiro concorrente surpresa, isto é, uma celebridade conhecida dos portugueses a passar por um concorrente normal.

O ‘All Together Now’ recebeu este domingo, dia 4, uma celebridade conhecida dos portugueses, mas completamente disfarçado de forma a enganar os 100 jurados.

Mariana Silva entrou no palco muito nervosa. “Isto é a gozar… só pode ser a gozar… que é isto?“, foram alguns dos desabafos dos jurados. A concorrente cantou o tema “Someone Like You” de Adele.

Não tremas, calma… já passou“, afirmou Cristina Ferreira após a atuação. “Ela está mesmo aflita, não é filme”, atirou uma das juradas. “Isto é uma partida, é mesmo uma concorrente? É que estão a comentar aqui que ela é uma cantora conhecida“, disse Gisela João.

Contudo, após as muitas dúvidas dos jurados, a concorrente cantou mais um pouco, e desta vez um dos seus temas. Nos primeiros segundos foi imediatamente descoberta por todos os presentes em estúdio. “Aquele timbre não engana ninguém. É a Aurea. Os maiores parabéns à equipa de caraterização”, atirou a presidente do júri.

Leia também: ‘Princípio Meio e Fim’ de Bruno Nogueira já tem data de estreia na SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News