fbpx
TVI

Canais do universo TVI consolidam audiências

Tvi Canais Do Universo Tvi Consolidam Audiências
João Paulo Rodrigues pode ser o apresentador

Tvi

No ano em que a TVI faz 20 anos, a estação do grupo Media Capital, lançou este ano mais um canal para o universo TVI. Segundo os dados da Marktest/Kantar Media, o canal TVI Ficção distribuído exclusivamente na rede de distribuição do MEO, está a consolidar a sua posição com um contacto total no mês de janeiro de 280 mil indivíduos e uma quota de audiência de 0,7%.

Com pouco dias de emissões depois da estreia no dia 25 de janeiro do novo canal da TVI intitulado +TVI, um canal distribuído em exclusivo na rede de distribuição da ZON indica segundo o relatório uma audiência total de 274 mil indivíduos.

Mas é no canal de informação que a TVI registou uma maior subida, com a TVI24 a melhorar gradualmente a sua posição, sendo que em janeiro de 2013 obteve claramente a segunda posição entre os canais de notícias ao registar 1,5% de share na totalidade do dia e 1,4% no horário mais nobre de consumo de notícias.

Considerando o universo do canal e os seus concorrentes mais diretos,  a TVI24 obteve no total do dia uma quota de 24,1% e em prime-time 26,9%. Com os programas associados à Taça da Liga a registarem a máxima preferência com uma audiência média de 280 mil consumidores e um contacto total de 700 mil.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News