fbpx
Famosos TVI

“Campeão”! Omnipresença de Ricardo Araújo Pereira merece o aplauso de Pedro Ribeiro

Ricardo Araujo Pereira &Quot;Campeão&Quot;! Omnipresença De Ricardo Araújo Pereira Merece O Aplauso De Pedro Ribeiro

Que Ricardo Araújo Pereira é um fenómeno sem precedentes já todos sabíamos. Mas o humorista teve, na semana passada, dias bastante atribulados: depois de dar voz à última Mixórdia de Temáticas da semana, Ricardo foi fazer o Governo Sombra, da TVI. No sábado acompanhou a Rádio Comercial no seu espetáculo em Lamego e este domingo apresentou-se ao serviço para gravar o seu Gente que Não Sabe Estar, também para a estação de Queluz de Baixo.

Os sete ofícios de Ricardo Araújo Pereira valeram uma emocional homenagem feita por Pedro Ribeiro, seu colega na rádio. O rosto máximo da Comercial partilhou uma fotografia do humorista e relatou os últimos dias do mesmo:  “Deixem-me falar-vos do Champion. Sexta feira estava às 8:15 na rádio, com mais uma ideia para a Mixordia. Depois, estava eu a sair do Maisfutebol na TVI, era meia-noite, estava ele a fazer Governo Sombra, em Arcos de Valdevez. Ontem, esteve connosco em Lamego, e veio a conduzir para Lisboa, trazendo-me a mim e ao Nuno, de volta a casa. Eram 5 e tal da manhã quando se deitou, e às 10 da manhã já estava no Villaret, para gravar o seu Gente Que Não Sabe Estar. Ele não pede nada, nunca reclama nem puxa dos galões que tem e merece ter. É sempre extraordinário e um exemplo para todos. Merece cada euro que ganha, mesmo quando aquilo que lhe vai parar à conta é ridículo face ao que ele vale e merece, como o cachet que ganhou com o espectáculo de Lamego. Basicamente ele pagou para lá estar. E isso, essa generosidade, esse ser maior sempre, é que não tem mesmo preço.”, escreveu.

Devido a toda esta maratona feita por Ricardo Araújo Pereira nos últimos dias, esta segunda-feira não haverá Mixórdia de Temáticas. Quem o anunciou foi também Pedro Ribeiro, através da mesma publicação: “Amanhã não há Mixordia, ok? Deixem o maior dormir. É o mínimo que podemos fazer.”, concluiu.

View this post on Instagram

Deixem-me falar-vos do Champion. Sexta feira estava às 8:15 na rádio, com mais uma ideia para a Mixordia. Depois, estava eu a sair do Maisfutebol na TVI, era meia-noite, estava ele a fazer Governo Sombra, em Arcos de Valdevez. Ontem, esteve connosco em Lamego, e veio a conduzir para Lisboa, trazendo-me a mim e ao Nuno, de volta a casa. Eram 5 e tal da manhã quando se deitou, e às 10 da manhã já estava no Villaret, para gravar o seu Gente Que Não Sabe Estar. Ele não pede nada, nunca reclama nem puxa dos galões que tem e merece ter. É sempre extraordinário e um exemplo para todos. Merece cada euro que ganha, mesmo quando aquilo que lhe vai parar à conta é ridiculo face ao que ele vale e merece, como o cachet que ganhou com o espectáculo de Lamego. Basicamente ele pagou para lá estar. E isso, essa generosidade, esse ser maior sempre, é que não tem mesmo preço. Amanhã não há Mixordia, ok? Deixem o maior dormir. É o mínimo que podemos fazer. #ricardoaraujopereira #ochampion

A post shared by Pedro Ribeiro (@pedroribeirooficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News