fbpx
TVI

«Câmara Exclusiva» acaba para dar lugar a um programa mais económico

Monica Jardim Pimpinha Jardim Marta Andrino «Câmara Exclusiva» Acaba Para Dar Lugar A Um Programa Mais Económico

O programa começou na TVI Ficção, mais tarde saltou para a TVI generalista e agora o Câmara Exclusiva vai mesmo terminar em breve. «É verdade, já se sabe que o Câmara Exclusiva vai terminar», revela uma fonte à TV 7 Dias.

Mas a estação de Queluz de Baixo já tem preparado um novo programa do mesmo género e com novos rostos. «Para o lugar do Câmara vai entrar um novo programa, do mesmo género, chamado Selfie». O formato segue a mesma linha do magazine digital do Grupo Media Capital, lançado há cerca de 1 ano.

«A ideia é fazer algo do género do Fama Show [SIC], que tem um programa na televisão e um site com o mesmo nome. Aqui, o caminho é o inverso», acrescenta uma outra fonte.

TVI acaba programa e dispensa apresentadoras

Umas das razões para o novo programa, é reduzir custos. «A ideia é ter um formato mais económico e menos dispendioso do que era a Câmara Exclusiva», confidencia a mesma fonte.

Câmara Exclusiva mantém-se no ar durante o mês de agosto e no próximo mês estreia Selfie. Quanto ao futuro da equipa do programa, tudo permanece numa incógnita. «Mas tudo leva a crer que alguns se vão juntar à equipa que já faz a revista digital, mas ainda não se sabe de nada ao certo.»

Segundo apurou a mesma publicação, a direção de programas da TVI está à procura de um novo rosto para o Selfie.

Manuel Luís Goucha pode estar de saída do «Você na TV!»

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News