Cachets diferentes em “Perdidos na Tribo”

2 min leitura

Perdidos na tribo logo Cachets diferentes em "Perdidos na Tribo"

Apesar da imprensa ter noticiado que cada concorrente de “Perdidos na Tribo” ganharia cerca de cinco mil euros com a sua participação, a TV Guia desta semana demonstra uma realidade diferente. De acordo com a referida publicação, José Castelo Branco foi aquele que amealhou mais dinheiro, com um contrato de vinte mil euros. De seguida, e apesar de se ter colocado em causa a existência do seu cachet, ficou José Carlos Pereira, com um cheque de sete mil euros.

Em terceiro lugar ficou o grupo constituído por Marta Cardoso, Luís Lourenço, Mafalda Teixeira, Joana Alvarenga, Io Apoloni, Cláudia Jacques, Kapinha e Fernando Mendes. Estes concorrentes levaram para casa entre quatro e cinco mil euros.

Nos últimos lugares estão Sérgio e Vera, que receberam respectivamente três mil e dois mil euros. Independentemente da quantia ganha por cada um, a verdade é que a estadia na selva acabou por demonstrar-se um desafio mais difícil do que aquele que era julgado, o que leva a crer que todos os participantes muito provavelmente consideraram que talvez o contrato tivesse de ser melhor negociado depois de todas as dificuldades vividas.

Resta agora esperar pela final de “Perdidos na Tribo”, na qual se saberá a quantia doada à Cruz Vermelha!

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version