fbpx
TVI

Cachets diferentes em “Perdidos na Tribo”

Perdidos Na Tribo Logo Cachets Diferentes Em &Quot;Perdidos Na Tribo&Quot;

Apesar da imprensa ter noticiado que cada concorrente de “Perdidos na Tribo” ganharia cerca de cinco mil euros com a sua participação, a TV Guia desta semana demonstra uma realidade diferente. De acordo com a referida publicação, José Castelo Branco foi aquele que amealhou mais dinheiro, com um contrato de vinte mil euros. De seguida, e apesar de se ter colocado em causa a existência do seu cachet, ficou José Carlos Pereira, com um cheque de sete mil euros.

Em terceiro lugar ficou o grupo constituído por Marta Cardoso, Luís Lourenço, Mafalda Teixeira, Joana Alvarenga, Io Apoloni, Cláudia Jacques, Kapinha e Fernando Mendes. Estes concorrentes levaram para casa entre quatro e cinco mil euros.

Nos últimos lugares estão Sérgio e Vera, que receberam respectivamente três mil e dois mil euros. Independentemente da quantia ganha por cada um, a verdade é que a estadia na selva acabou por demonstrar-se um desafio mais difícil do que aquele que era julgado, o que leva a crer que todos os participantes muito provavelmente consideraram que talvez o contrato tivesse de ser melhor negociado depois de todas as dificuldades vividas.

Resta agora esperar pela final de “Perdidos na Tribo”, na qual se saberá a quantia doada à Cruz Vermelha!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News