fbpx
TVI

‘Cabelo Pantene’. Fernanda Serrano emociona-se com história de concorrente

Fernanda Serrano
Instagram

Fernanda Serrano foi convidada do programa deste sábado do ‘Cabelo Pantene – O Sonho 3’ e emocionou-se com a história de uma concorrente.

Fernanda Serrano começou por dar alguns conselhos aos concorrentes e acabou por se emocionar com a história de Constança Major, a quem foi diagnosticado alopecia areata quando tinha 14 anos.

“Do alto dos meus 47 anos, já passei por alguns obstáculos. Mas tudo se ultrapassa com calma, com serenidade e com muita sorte, também”, começou por dizer Fernanda Serrano.

“Há três anos, caiu-me o cabelo todo. Não quis assumir a doença. Escondi-me e usei peruca e, agora, este programa é uma forma de provar a mim própria que não tenho de me sentir insegura com o meu cabelo. Ele é forte, é bonito e tem história“, contou a concorrente, deixando a atriz emocionada.

“Ainda bem que tiveste, aqui, este momento de partilha, porque, certamente, vai ser importante para muitas pessoas, porque tu és agora uma jovem mais confiante e mais forte. Acredita que tudo aquilo por que passaste só te dará ferramentas, para seguires em frente”, respondeu Fernanda Serrano.

Leia também: Sofia Ribeiro faz desabafo sobre atitude de algumas pessoas: “Não foi assim, infelizmente”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News