fbpx
TVI Big Brother

Bruno Savate: a verdade sobre a depressão do concorrente do ‘Big Brother’

Bruno Savate Big Brother

Depois da sua expulsão do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, Pedro Fonseca garantiu que Bruno Savate lhe confidenciou sofrer de depressão desde que, em maio de 2018, viu morrer subitamente nos braços o gato Rocky.

Pedro Fonseca garantiu que Bruno Savate lhe confidenciou na casa do ‘Big Brother’, sofrer de depressão desde que, em maio de 2018, viu morrer subitamente nos braços o gato Rocky, de 8 anos.

O concorrente tratava-o como um filho e não o conseguiu salvar. Pedro Fonseca foi mais longe ao revelar que o colega lhe contou a história e lhe segredou sofrer de uma depressão, que se agravou com o confinamento, tendo sido, desde então, acompanhado por um psicólogo.

Daniel Sousa, irmão de Bruno Savate, confirma a história dramática da morte do gato à revista TV Guia. “O Rocky era o grande companheiro de casa do Bruno. Desde que saiu de casa dos meus pais que o tinha. A morte do Rocky custou-lhe muito, porque estava com ele ao colo quando caiu inanimado para o lado e ficou inconsciente. O meu irmão saiu com o meu pai a correr para o veterinário, mas já nada havia a fazer.

Em relação à depressão, Daniel Sousa tem uma versão diferente da do ex-concorrente do ‘Big Brother’: “O meu irmão é muito focado e de ideias fixas. É por isso que é ridículo falar das coisas graves que se andam a falar. É falso dizerem que está dopado, que toma Xanax. O assunto da depressão é algo que só a ele diz respeito.

Leia também: Big Brother. Liliana Aguiar arrasa Joana: “É mimada e está completamente descompensada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News