fbpx

Bruno Savate revela telefonema com Patrícia Silva no exterior e deixa concorrente a chorar

Patrícia Silva fica em lágrimas e pede para não falar de assuntos de fora, nem para a proibir de se dar com o Miguel...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Bruno Savate decidiu expor ameaças do exterior de Miguel Vicente a Patrícia Silva no ‘Big Brother’. A concorrente mostrou-se em ‘choque’ e desatou a chorar por ter confiado e ele agora estar a contar à frente de todos. 

Quando saiu do ‘Big Brother 2022’, Patrícia Silva decidiu falar com Miguel Vicente e fizeram as pazes. Assim que  soube que ia participar nesta edição, a concorrente falou com Bruno Savate ao telefone e desabafou sobre uma conversa recente que tinha tido com o algarvio.

Bruno Savate decidiu expor o telefonema à frente de todos os colegas e deixou a concorrente a chorar. “Disseste que ele te ameaçou: ou estás de um lado ou estás do outro! Se estivesses do lado dela [de Bárbara Parada], vais para a rua. Foi o que ele te disse”, contou o concorrente à frente de todos.

“Ele lá fora apertou a Patrícia se a Bárbara entrasse ou ela ficava do lado do Miguel ou se fosse para o lado da Bárbara que ele a ia carregar, nomear e metê-la na chapa e, de seguida, era expulsa”, disse no confessionário.

A concorrente ficou em lágrimas e disse que não era para trazer assuntos de fora. Bárbara Parada defendeu Bruno Savate, dizendo que sabia o que ele tinha feito, de combinar jogo lá fora, e Patrícia Silva mostrou-se surpreendida com a colega. A concorrente terminou com um aviso: “Eu não vou falar de nada lá de fora”.