fbpx
TVI Big Brother

Bruno Savate reage a ‘ataque’ a Joana Albuquerque

Big Brother, Joana, Bruno Savate
Instagram

Joana Albuquerque viajou para o Algarve no fim de semana para se encontrar com Jéssica Fernandes e a sua família. Bruno Savate reagiu a um tweet ‘ataque’ à vencedora do ‘Big Brother’.

Bruno Savate reagiu a um tweet de ‘ataque’ a Joana Albuquerque após a vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ viajar para o Algarve.

A “beta” de Cascais deslocou-se para o sul do país numa fase em que era proibida a circulação entre concelhos e gerou polémica no Twitter.

Os apoiantes de Bruno Savate, partilharam um tweet a falar sobre este assunto. “A Joana sai do concelho dela numa fase em que é proibido a circulação entre concelhos. Fura o confinamento e vai até ao Algarve, desejam-lhe boa viagem. Quinaz vai ter com amigos já dizem tudo e mais alguma coisa. Coerência?“, lê-se num dos tweets.

Para quem fala sem estar informado, a circulação entre concelhos, tal como escrito no decreto-lei, vigorou até as 23h59 de segunda-feira, portanto a altura em que a Joana fez a viagem ainda era interdita a circulação entre concelhos“, acrescenta.

O nortenho colocou um ‘gosto’ no primeiro tweet, reagindo desta forma às críticas.

Bruno-Savate-Critica-Joana

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News