fbpx
TVI Big Brother

Bruno Savate sobre morte do seu gato: “Foi a pior coisa que me aconteceu, morreu nos meus braços”

Bruno Savate Big Brother

Bruno Savate protagonizou um momento muito emotivo na gala do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ deste domingo, dia 21.

Bruno Savate foi o protagonista da ‘Curva da Vida’ da gala deste domingo, do ‘Big Brother – Duplo Impacto‘. O concorrente relatou os momentos mais marcantes da sua vida e recordou a morte do seu gato Rocky, que faleceu há dois anos.

Um dos primeiros momentos emotivos foi sobre a sua avó: “A minha avó sofria de cancro. Na última fase crucial da minha avó, eu sinto que falhei. A minha avó via que estava triste e que não lhe estava a dar o apoio que precisava. A minha avó começou a ser o meu anjo da guarda“, contou.

Outro dos pontos altos da ‘Curva da Vida’ de Bruno Savate foi o relato emocionante sobre a sua ligação com o gato, que morreu há dois anos. “Adotei o Rocky, era o meu cúmplice, o meu confidente, ele sabia quando precisava de atenção. Ele morrer foi a pior coisa que me aconteceu até hoje. Morreu nos meus braços. Nunca consegui aceitar até hoje“, disse.

Depois atravessou um período conturbado. “Isolava-me e fechava-me em casa, não tinha vontade sequer de tomar banho. Tinha necessidade de ter as cortinas e as janelas fechadas. Não queria sair de casa para nada”, acrescentou.

Em relação ao seu estado psicológico atual, o concorrente do ‘Big Brother‘ confessa que se sente muito melhor. “Entrei para o programa em luto e com acompanhamento médico. Neste momento estou muito melhor do que estava“, rematou.

Leia também: Big Brother! Noélia criticada por Joana e Sónia: “Não é tão sensata como parece”

Veja o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News