fbpx
TVI Big Brother 2020

Bruno Savate manda farpas a Joana Albuquerque: “É lixo humano”

Joana Albuquerque, Bruno Savate
Instagram

Bruno Savate e Joana Albuquerque continuam sem se resolverem. O nortenho resolveu mandar algumas indiretas e os internautas apontam o dedo à vencedora do ‘Big Brother’

De férias em Cabo Verde, Bruno Savate tem estado muito ativo nas redes sociais e apesar de recentemente Savate e Joana Albuquerque terem voltado a reatar a amizade, ao seguirem-se mutuamente no Instagram, algo aconteceu entre o ex-casal.

Os dois deixaram de se seguir novamente e no Twitter, o nortenho atirou: “Gente falsa está o mundo cheio…. Nem para amizades à distância, fica a dica”, acrescentando de seguida: Apenas gostam de te usar, esse tipo de gente é lixo humano”.

A expressão “lixo humano” foi utilizada por Joana Albuquerque na casa mais vigiada do país, quando Bruno Savate acabou o namoro com ela.

Questionado sobre o que teria acontecido, o nortenho fez questão de explicar: “Querem-me estragar as férias, gente que tem dor de cotovelo e sofrem ao ver-me feliz”, notou.

Rapidamente, os internautas perceberam que Savate estava a dirigir-se à “beta” de Cascais. Bruno, estás-lhe a dar o que ela quer. Ela vive disso. Ignora e segue a vida” ou “Da mesma forma que não foi bonito quando ela disse, não devias fazê-lo tu também. Até porque aposto que estás de cabeça quente e depois nem é isso tudo aí! Respira” são apenas alguns dos exemplos.

Leia também: Avó de Sara Norte derrete Cristina Ferreira: “Só vai ficar satisfeita ao destruir a TVI”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>