fbpx
TVI Big Brother

Bruno Savate sobre Joana: “Ia-lhe dando dicas que ela depois usou contra mim…”

Big Brother, Joana, Bruno Savate
Instagram

Bruno Savate marcou presença no programa ‘Dois às 10’ desta terça-feira, 30 de março, e esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz sobre a sua participação no ‘Big Brother’.

A dada altura, Bruno Savate falou sobre a relação que iniciou com Joana na casa do ‘Big Brother’ e admitiu que a jovem fez jogo com ele.

“Tinha um carinho especial pela Joana e vou-me só recordar dos momentos bons que tive lá dentro, mas houve uma certa parte em que eu vi que a Joana jogou contra mim…“, começou por dizer.

O jovem afirma que o aprendiz foi desleal com o mestre: “Fui burro, fui anjinho, porque nos jogos não se deve confiar em ninguém e eu confiei nela. Mas pronto, aconteceu, paciência… Ia-lhe dando dicas que ela depois começou a usar contra mim”.

Bruno Savate ataca comentadores

Bruno Savate esteve no Extra especial do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, do passado domingo, dia 28 e deixou um recado aos comentadores do reality show da TVI.

O programa especial contou com a presença dos quatro finalistas e de três comentadores — Pedro Crispim, Susana Dias Ramos e Andreia Filipe —, que a dada altura falaram da influência que o exterior poderá ter tido no jogo do nortenho.

O finalista respondeu com críticas aos comentadores: “A mim nada nem ninguém me influencia nunca na vida, jamais em tempo algum. Mas se influenciou o jogo, se houve alguma influência do jogo, eu acho que foi dos comentadores aqui, que foram completamente parciais e deitaram abaixo muitos concorrentes e tentaram favorecer outros concorrentes“.

Leia também: Dolores Aveiro partilha nova fotografia de apoio à Seleção Nacional e conquista fãs

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News