fbpx
TVI Big Brother 2020

Bruno Savate garante: “Não estou com ninguém neste momento”

Bruno Savate, Joana Albuquerque

Bruno Savate foi entrevistado por Manuel Luís Goucha e garantiu que o namoro com Joana acabou definitivamente e não a traiu. O finalista do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ disse ainda estar solteiro.

Bruno Savate começou por dizer que foi ‘formatado’ para estar menos tempo do que esteve na última edição do ‘Big Brother’. Como tal, acabou por cometer vários erros porque não estava preparado para que a edição fosse alargada.

Questionado se a relação com a Joana foi boa ou não, respondeu: “Em parte foi mau, prejudicou-me um bocado”.  O nortenho garantiu que esteve verdadeiramente apaixonado pela ‘Beta de Cascais’, mas não deu certo.

“Apaixonei-me pela Joana. Era uma pessoa que me apoiava lá dentro, mas deu errado”, acrescentou Bruno Savate, dizendo ainda que não tinha dúvidas que a ex-namorada ia ganhar.

“Cá fora os portugueses têm que entender que já não é um programa, é a realidade. Acabou mesmo“, salientou, não querendo dar detalhes por respeito mútuo. Bruno Savate lamentou as notícias que têm saído e realçou que não gosta de ver a sua vida invadida.

O nortenho garantiu ainda que não tem namorada tal como a imprensa tem avançado. “É falso, não estou com ninguém neste momento”, rematou.

Leia também: Sofia em Penafiel cada vez mais próxima de Pedro Alves: “Posso ficar aqui para sempre?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News