fbpx
TVI Big Brother

Bruno Savate fecha as portas ao Big Brother: “Acho que já foi o meu tempo”

Bruno Savate
Instagram

Bruno Savate fica sempre com saudades, quando arranca um novo reality-show. Contudo, já não se vê a regressar ao papel de jogador.

Bruno Savate foi o entrevistado desta semana do A Televisão. O segundo classificado do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, da TVI, admitiu as saudades que sente da participação no jogo.

Sempre que começa algum reality show eu fico com saudades. Quando ouço a voz, então, nem se fala. Aí é que me dá mesmo saudades“, confessou.

Ainda assim, só uma grande proposta o faria regressar ao formato na qualidade de concorrente. Neste momento, vê-se mais como comentador.

Dificilmente, tinham de me agradar bastante para entrar“, respondeu quando foi questionado sobre um eventual regresso. “Neste momento, eu via-me mais como comentador do que a estar lá dentro, sinceramente. Eu acho que já foi o meu tempo“, considerou.

No meu tempo, mal havia câmaras

Por entre os vários temas que abordou, Bruno Savate também falou sobre a nova casa do Big Brother. Segundo ele, as câmaras estão dispostas de uma forma mais intimidante.

É uma casa diferente. As câmaras estão muito próximas deles. No meu tempo, mal havia câmaras. As câmaras eram através dos espelhos e andavam por trás. Quando fui para lá [no ‘Duplo Impacto’] as câmaras estavam altas. Agora estão mesmo à frente dos olhos“, explicou ainda o ex-namorado de Joana d’Albuquerque.

Leia também: Reconciliação? Bruno Savate e Joana Albuquerque retomam “contactos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News