fbpx

Bruno Savate fala de Joana Albuquerque e deixa uma garantia

A Televisão
2 min leitura

Bruno Savate necessitou de angariar dinheiro para conseguir reabrir o seu bar. O ex-concorrente do ‘Big Brother’ fala ainda sobre a ex-namorada Joana Albuquerque.

Bruno Savate e Joana Albuquerque começaram uma relação durante o ‘Big Brother – Duplo Impacto’. Contudo, pouco depois de terminar o reality show da TVI, o namoro chegou ao fim. Ainda reataram, mas acabou da pior forma.

O empresário parece já ter ultrapassado as mágoas com Joana Albuquerque. “É uma pessoa que se vir na rua cumprimento. Tenho consideração por ela e desejo-lhe tudo de bom. Não fiquei magoado com ela“, diz o ex-concorrente do ‘Big Brother‘ à Tv Guia.

Os últimos meses de Bruno Savate têm sido para angariar fundos, para poder reabrir o seu bar, Friendzone Coffee Sport em São Pedro da Cova, em Gondomar. O empresário, de 36 anos, revela que tem continuado a fazer presenças, mas devido as restrições impostas pela DGS, em “horários reduzidos”.

Andei este tempo todo a trabalhar em várias coisas que incluiu vender carros num stand e casas num imobiliária, para pôr o meu bar a funcionar. Foi o esforço certo para abrir depois numa aposta forte, porque vou poder estar com as portas abertas até às duas da manhã“, revela.

“Neste momento preciso de estar só”

Para estar focado, Bruno Savate tomou uma decisão. “O meu coração está livre e solto. Neste momento quero concentrar-me mais nos meus projetos profissionais porque quando temos uma relação tudo muda no nosso tempo. Quando tenho alguém quero cuidar dessa pessoa, dar-lhe atenção, ter tempo livre. E neste momento preciso de estar só, focar-me nos meus objetivos e na minha vida profissional”, afirma.

E remata: “Mas atenção, estou aberto para o amor. Não vou ficar para padre nem para tio. Mas neste momento a reabertura do meu bar é a minha preocupação.”

Leia também: Bruno Savate ‘entala’ Ruben Rua: “E tu e a Cristina? Essas férias?”

Siga-me:
Redactor.