fbpx
TVI Big Brother Famosos

Bruno Savate é surpreendido por Noélia: “Ela era uma mãe para mim”

Bruno Savate E Noélia Pereira
Instagram

Bruno Savate esteve presente no programa ‘Manhãs CM’, na CMTV, e foi surpreendido por Noélia.

Bruno Savate participou na emissão desta quinta-feira do ‘Manhã CM’, na CMTV, que conta com a presença regular de Gonçalo Quinaz. O programa é apresentado por Duarte Siopa e Ágata Rodrigues.

O ex-concorrente de reality-shows foi ao programa para falar um pouco do seu percurso de vida e das amizades que criou durante a sua passagem pelos programas de entretenimento. A certa altura, destacou Noélia Pereira como uma das pessoas mais marcantes que conheceu. Os dois participaram no ‘Big Brother – Duplo Impacto’, da TVI.

Foi então que Noélia surpreendeu o amigo com uma mensagem em vídeo: “Olá Bruno, estou aqui para te mandar um grande beijinho, há algum tempo que não falamos, eu também tenho andado muito ocupada. Olha, tudo de bom! E sê feliz!

O finalista do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ mostrou-se muito feliz com o carinho recebido e retribuiu: “A Noélia, para mim, neste programa onde eu estive, apesar de eu ser mais velho, ela era uma mãe para mim, ela aconselhava-me muito“.

Bruno Savate recordou também alguns gestos da amiga, que sempre se mostrou protetora dentro da casa do ‘Big Brother’: “Se eu ou o Gonçalo deixávamos um copo sujo em cima da mesa, ia haver pessoas que iam implicar comigo ou com o Gonçalo e ela pegava, lavava o copo e arrumava que era para ninguém vir “pegar” connosco (…) muito protetora“.

Leia também: Agricultor. José Luís protagoniza escândalo no programa da SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News