fbpx

Bruno Savate e António Bravo pegam-se no Big Brother

Os dois concorrentes do Big Brother entraram num bate-boca.

Pedro Vendeira
3 min leitura
Bruno Savate, Big Brother

Durante uma dinâmica na casa do “Big Brother – Desafio Final”, Bruno Savate e António Bravo envolveram-se numa acalorada discussão. Tudo começou quando António escolheu Savate como o concorrente que tem o “rei na barriga” e, ao justificar a sua escolha, relembrou uma brincadeira do nortenho que não lhe agradou.

Penso que ele ultrapassou os limites ontem, ao falar dos tomates. Não tenho qualquer tipo de intimidade para permitir essas brincadeiras. Nunca ultrapassei esse limite com ele. Acho que foi bom ele ter feito isso, pois assim tracei uma linha e espero que não se repita”, disse António Bravo.

Fala o roto para o nu. O António é um dos primeiros a brincar com isso. Ele sempre fez piadas sobre os tomates, e saiu-me anda sempre com ‘os tomates na boca’. Foi uma brincadeira que fiz, e tu, mais do que ninguém, sabes que foi apenas isso. Agora estás a aproveitar essa situação para tentar queimar-me aqui dentro. Infelizmente, o António é essa pessoa que temos aqui”, explicou Bruno Savate.

“Com o Savate, não tenho essa confiança para fazer esse tipo de brincadeiras. Estou a falar sobre ultrapassar limites de confiança. Não que eu fique muito ofendido”, acrescentou António Bravo.

Então, não se fez de vitima?“, questionou o Big Brother. “Acha que eu preciso fazer-me de vítima na vida para alguma coisa?“, atirou António.

“Tu tens confiança com a Noélia, que tem marido lá fora, e ela passa pomada na minha perna, e tu gozas com essa situação?”, reagiu Savate.

“Mas aí, da mesma forma que eu tracei o meu limite contigo, a Noélia traçou o seu comigo”, notou António Bravo. “E para mim tens confiança, sabendo que eu tenho uma mulher lá fora? Também não tinhas o direito de fazer isso. Sabes qual é a diferença? É que eu não me faço de vítima”, atirou Bruno Savate.

“Não traçaste esse limite comigo”, retorquiu o colega.

Leia também: Joana Taful explica o motivo da desistência: “Foi parar ao hospital…”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com