fbpx

Bruno Savate desabafa: “Preferia ter sido eu a falecer do que o meu gato”

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Bruno Savate foi convidado de Manuel Luís Goucha e recordou a depressão que sofreu por causa da morte do seu gato, Rocky.

Bruno Savate começou por recordar que viveu com os avós até à adolescência. Hoje vê na avó que faleceu o seu “anjo da guarda”.

Foi tropa e acabou por ser guarda-costas mais tarde. Namorou 8 anos, a pessoa que o marcou até hoje. “Foi uma história bonita. Gostava mesmo de mim e por ser a pessoa que eu sou. É uma pessoa que sempre tive em consideração e ainda hoje tive”, afirmou.

A certa altura, Bruno Savate recebeu uma mensagem do pai e do irmão Daniel e ficou emocionado. Realçou que o progenitor é o seu herói e afirmou ainda que a mãe é a pessoa que mais sofre quando ele participa em reality-shows.

De seguida, recordou a morte de Rocky que o fez ter uma depressão e uma perspetiva diferente de vida. “Era tudo por mim. Tínhamos cumplicidade”, começou por dizer.

“Cheguei a dizer muitas vezes, preferia ter sido eu a falecer do que o meu gato. Tinha dado a vida pelo meu gato”, acrescentou. Foram os pais que perceberam que estava com uma depressão e ainda hoje está medicado.

“Parte de mim morreu com o meu gato”, desabafou, garantindo que ficou mais calmo e mudou devido à morte do felino. Já sobre o término do namoro com Elisabete justificou que são incompatíveis. Bruno Savate garantiu estar solteiro e feliz com o trabalho.

Leia também: Luís Borges visto em festa sem cumprir regras

Siga-me:
Redactor.