fbpx
TVI Big Brother 2020

Bruno Savate de fora! Joana d’Albuquerque pode estar interessada numa nova pessoa

Big Brother, Bruno Savate, Joana
Instagram

Joana e Bruno Savate terminaram o namoro construído durante o ‘Big Brother – Duplo Impacto’, da TVI.

Conheceram-se e apaixonaram-se no reality-show, terminaram durante o decorrer do mesmo e reataram já no exterior da casa. Joana e Bruno Savate, porém, voltaram a separar-se há cerca de um mês, por causa de uma alegada traição do nortenho com Jéssica das Neves (já desmentida por esta).

Deixaram de se seguir nas redes sociais, trocaram farpas um ao outro e Joana até já jantou no restaurante onde trabalha Jéssica das Neves, esta segunda-feira, na companhia de um outro ex-‘Big Brother’. No caso, Pedro Alves.

Segundo apurou o A Televisão junto de fonte próxima, a vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ pode estar interessada numa nova pessoa. “Está próxima e a conhecer uma nova pessoa e não pretende qualquer tipo de contato com Bruno Savate, pretendendo desvincular-se totalmente da ex-relação“, explicou-nos.

De referir também que Bruno Savate continua a seguir a ex-namorada na rede social Instagram. Não o faz através da própria conta, mas sim da que é alusiva ao Friendzone, bar por ele gerido em São Pedro da Cova, Gondomar.

Leia também: Gonçalo Quinaz defende Jéssica das Neves: “És um exemplo de mulher”

Que polémica! Bruno Savate e Jéssica Neves reagem após provocação de Joana

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News