fbpx

Bruno Savate dá ‘estoiro’ em Joana: “Se por 20 mil euros são capazes de manipular e descartar…”

A Televisão
2 min leitura
Instagram

A relação entre Joana e Bruno Savate atravessa uma fase muito atribulada. Os dois concorrentes do ‘Big Brother’ tiveram uma nova discussão na casa mais vigiada do país.

Após a desistência de Gonçalo Quinaz do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, Bruno Savate desabafou com Noélia sobre a sua relação com Joana.

Eu não vou cair mais no erro. Eu disse-lhe que aqui dentro não dá, vamos tentar ser amigos um do outro e, lá fora, se tivermos que ser namorados, fazemos as coisas lá fora porque estamos sem pressão de jogo, porque aqui dentro ela está-me a causar instabilidade emocional“, começou por desabafar.

Ela sabe perfeitamente o que eu tenho, ela sabe que eu tenho uma depressão, ela sabe que me cansa o cérebro com as discussões que ela origina e, mesmo assim, ela continua. Quem gosta não faz isso“, acrescentou Bruno Savate.

De seguida, Joana dirigiu-se para a sala, onde este estava, e o nortenho aproveitou para a atacar enquanto conversava com Noélia. “Se por 20 mil [euros] as pessoas são capazes de manipular e descartar as pessoas, então por 50 mil davam tiros uns aos outros. Se por meia dúzia de trocos, são capazes de deturpar a realidade. Eu não gosto do jogo de pessoas que usam o deitar abaixo a imagem das pessoas lá para fora, sou contra isso“, atirou.

Veja aqui.

Leia também: Sónia arrasa Joana no ‘Big Brother’: “É grave, é feio, é sujo…”

Siga-me:
Redactor.