fbpx
TVI Big Brother

Bruno Savate arrasado após reencontro com ex-concorrente do ‘Big Brother’: “Vergonha”

Bruno Savate

Bruno Savate mostrou o reencontro com Gonçalo Quinaz e dividiu opiniões entre os seus seguidores.

O ex-concorrente do ‘Big Brother’, Bruno Savate mostrou o reencontrou com um ex-colega do reality show da TVI e as opiniões dividiram-se.

No Twitter, o nortenho surpreendeu os seguidores, ao partilhar uma fotografia do reencontro com Gonçalo Quinaz. Habemus Papam. Mano Gonçalo”, escreveu o na legenda do registo, que dividiu opiniões junto dos fãs.

“Bonita amizade”, “Divirtam-se. Ninguém nos pode tirar a liberdade de escolhermos os nossos amigos” e “Tens direito a escolher as amizades”, foram algumas das mensagens de alguns seguidores.

Porém, Bruno Savate não se livrou das críticas. “O óbvio está à vista. O Bruno disse um dia: ‘Quem está contra a Joana está contra mim.’ Todos sabemos que o Gonçalo Quinaz ofendeu a Joana [namorada de Bruno Savate] de várias formas e tem um ódio doentio à miúda. Mudaste assim tanto, rapaz? Isso traz água no bico. Querias provocar?”, questionou uma internauta.

“Já estiveste em melhor companhia”, “Vergonha alheia”, “A perfeição não existe” e “Dá voltas ao estômago” são outras das críticas que se podem ler.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ atira: “Há pessoas que nunca irão gostar de mim”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News