fbpx
TVI Big Brother

Bruno Savate “apanhado” em clima de cumplicidade com ex-Love on Top

Bruno Savate

Depois de cerca de três meses fechado na casa do ‘Big Brother’, Bruno Savate já conseguiu matar saudades de alguns amigos e foi “apanhado” em clima de cumplicidade com uma amiga do ‘Love on Top’.

Bruno Savate foi “apanhado” em clima de cumplicidade após o fim do ‘Big Brother’. O nortenho foi visto num momento de diversão e intimidade com Andreia Matos, ex-‘Love on Top’.

A revista TV 7 Dias “apanhou” o finalista do reality show da TVI com uma amiga do ‘Love on Top’ num momento de diversão e intimidade, onde mataram as saudades. Os dois estiveram cerca de três horas a por a conversa em dia, perto do Padrão dos Descobrimentos.

“As saudades que tinha deste menino, o justo vencedor”, escreveu a ex-concorrente do ‘Love on Top’, no Instagram.

Na conferência de imprensa, Bruno Savate falou sobre o seu percurso no ‘Big Brother – Duplo Impacto’. “Sinto-me livre. Quando uma pessoa está a passar por uma depressão, como eu estou, dentro de uma casa temos mais dificuldade em gerir os nossos sentimentos. Aqui fora consigo gerir melhor porque estou próximo das pessoas que amo e que gosto e que realmente gostam verdadeiramente de mim“, contou o nortenho.

Quanto à ex-namorada, Joana, O nortenho deixou claro que o assunto o incomoda. “Da minha parte desejo tudo de bom, ela mereceu o prémio, e desejo-lhe toda a felicidade do Mundo” atirou Bruno Savate.

O finalista mostrou ainda o seu desagrado com o papel dos comentadores no jogo. “Não foram os drones que recebi que influenciaram o jogo, mas sim os comentadores. Os maiores influenciadores do jogo foram os comentadores do Extra. Nós somos jogadores independentes e os comentadores são os árbitros e não têm de se pior numa equipa ou noutra e tirar partido de uns e outros. Um dos comentadores que para mim não trabalhava mais era o Quintino Aires, porque ele não sabe aquilo que diz. Só tenho isso a dizer sobre ele“, afirmou.

Leia também: Bizarro! Revelado quem é que perseguiu Joana, após a gala final do ‘Big Brother’

Andreia-Matos-Love-On-Top
Andreia Matos, ex-concorrente de Love on Top
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News