fbpx
TVI

Bruno Santos revela dificuldades de decisão da TVI!

Bruno Santos Bruno Santos Revela Dificuldades De Decisão Da Tvi!

 

O director de Conteúdos e Formatos da TVI revelou esta semana que nem tudo é simples e fácil para os lados de Queluz de Baixo. Apesar de o canal da Media Capital ocupar o primeiro lugar nas audiências, a margem de manobra para errar é menor. Segundo Bruno Santos: “… temos a ingrata tarefa de sermos líderes. Todo o mundo acha que é uma posição confortável, mas não é. Chega a ser desconfortável, porque qualquer decisão mal tomada pode afectar e pôr em risco a liderança da estação. Repara quando você está numa segunda linha é mais fácil arriscar: é-lhe concedido o direito de errar. Um líder não tem esse direito”.

Apesar disso, o jornalista brasileiro referiu que a posição da TVI passa pela estabilidade, tendo em conta a forma como a programação está organizada. Sabendo que “Você na TV!” continua na liderança, mesmo depois das dificuldades sentidas há alguns meses, Bruno Santos está satisfeito com os resultados alcançados: “Mal cheguei à TVI tive uma tarefa difícil que foi a de reestruturar a equipa de ‘Você na TV!’, que tinha acabado de perder pessoas importantes para a SIC. Porém, actuámos rapidamente, pois era um momento difícil, e conseguimos superar a situação. Os resultados são visíveis, o programa continua líder indescutível nas manhãs”.

Aliás, o profissional da estação de Queluz de Baixo não tem dúvidas sobre o percurso do talk-show da TVI. “Ninguém, é imbatível, mas diria que estamos aqui de pedra e cal e assim nos queremos manter. Vai ser muito difícil tirarem-nos dali”, explicou à TV Guia.

Por fim, e em relação ao percurso de “A Tarde É Sua”, Bruno Santos refere que o programa apresentado por Fátima Lopes é líder das tardes: “H´algumas oscilações neste horário, que está volátil por causa do cabo mas ‘A Tarde É Sua’ continua líder. Não de forma tão regular, mas continua”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • eu penso que as televisões generalistas em Portugal deviam apresentar na sua programação mais programas que podessem mostrar algumas áreas em que os portugueses são bons como por excemplo a investigação científica como forma de elevar o nosso ego.
    A nosso Investigação científica e a nossa ciência são do meu ponto de vista o nosso “Mercedes” por isso vamos obrigar os outros a pagá-la bem paga.
    Xerife Penas falou, ta falado

ATV News