fbpx
TVI

Bruno Santos reage aos resultados de «Jardins Proibidos»

Bruno Santos Bruno Santos Reage Aos Resultados De «Jardins Proibidos»

Bruno Santos

Depois de Luís Cunha Velho foi a vez do diretor de programas da TVI falar sobre os resultados da mais recente aposta da ficção do canal de Queluz.

Bruno Santos garante que na estação «estamos muitíssimo satisfeitos com os resultados de Jardins Proibidos», falando sobre a primeira semana da sequela da novela da Manuel Arouca e do antigo diretor geral da TVI, José Eduardo Moniz; e acrescenta, «Há que ter em conta que estrearam contra um produto que estava já muito bem sedimentado e era líder», agora não, agora «Jardins Proibidos lideram sobre Sol de Inverno». Enaltece ainda o facto de uma novela em fase final ser aquilo a que chama «um osso duro de roer», diz o responsável à margem da apresentação da quinta temporada de Secret Story 5.

Já sobre o regresso de José Eduardo Moniz, que na nova novela assina o guião em parceria com Manuel Arouca, o diretor de programas declara-se «muito satisfeito» com este regresso.

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Eu acho que o Sr. Bruno Santos tem que pensar numa solução e rápida. Também não tinha que passar o B. E. para segundo plano. Uma telenovela com sucesso não se mexe. E não acho que Jardins P. vá conseguir ultrapassar o sucesso de B.E. e Belmonte. Então tem que haver uma solução e rápida……….

  • Lol, quando estreou e liderou era um novelão segundo diziam e dizem, mas agora que perde e mar salgado esta com bons resultados, já vêm com desculpas de que mar salgado esta na semana de estreia e que sol de inverno esta na reta final daí os resultados de jardins proibidos, por favor.

ATV News

<>