TVI

Bruno Santos nega que Maria C. Gomes seja uma flecha contra Cristina Ferreira

Instagram

Maria Cerqueira Gomes ocupou a vaga deixada vaga por Cristina Ferreira, no ‘Você na TV’, e este domingo conquistou mais um lugar que já pertenceu à agora estrela da SIC: a condução do renovado ‘A Tua Cara Não me é Estranha’.

Ainda assim, Bruno Santos, diretor de programas da TVI, rejeita a tese de que tal escolha tenha servido para espicaçar a Cristina Ferreira, que na SIC vai somando sucessos atrás de sucessos. “Estamos a renovar por completo [o ‘A Tua Cara Não me é Estranha’], não só em temos de apresentação, [mas também] de cenário, de jurados, de grafismo”, começou por explicar à revista Mariana.

Ou seja, a ideia não passa por quebrar a ligação a Cristina, mas sim essa mesma renovação. “Estamos a fazê-lo independentemente de ter sido ou não apresentado por ela”, garantiu ainda o profissional da estação de Queluz de Baixo à mesma publicação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Mariana Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Mariana
Visitante
Mariana

Pois… Pois…. Até porque a comparação será de todo impossível. O primeiro programa já mostrou a má organização e esperemos que o segundo seja BEM melhor pois espectáculo traz muitas obrigações. Mais cuidado com a roupa da apresentadora pois não é a mesma a fazer “graça” que o público assíduo se sente satisfeito. Merecemos melhor!!!! Grata ?

ATV News