TVI

Bruno Santos esclarece futuro de Cristina Ferreira em «Apanha Se Puderes»

O diretor geral de antena e programas da TVI deu uma grande entrevista ao Público. Um dos temas abordados foi a transferência de Cristina Ferreira para a SIC.

Questionado sobre os (ainda muitos) episódios de Apanha Se Puderes gravados com a antiga apresentadora, Bruno Santos garante que «nunca esteve em cima da mesa a hipótese de não emitirmos esses programas. São muitos milhares de euros que estão em causa e não fazia sentido deitar isso para o lixo», recusando comentar se Cristina estará no ar nos dois canais. «É uma pergunta a que não posso responder».

Uma das confusões que pode gerar nos espectadores é o facto de ver a apresentadora nas manhãs da SIC e ao fim da tarde na TVI. Para Bruno Santos, essa questão deve ser colocada à estação de Carnaxide.

«É uma boa pergunta para a SIC, que contratou a Cristina sabendo que tínhamos esses programas pré-gravados. Somos pragmáticos, nunca nos passou pela cabeça o contrário», remata.

Apesar de ter perdido uma das grandes estrelas do canal, o diretor-geral de Queluz de Baixo garante que o relacionamento entre as duas estações privadas não ficou nada afectada.

«Não, de jeito nenhum. Continuamos com excelentes relações tanto ao nível da administração quanto das direcções. Isso faz parte e é bom que aconteça, no mundo do futebol, do espectáculo, das televisões. Esses movimentos são naturais, acontecem. Não nos passa pela cabeça que uma coisa dessas ponha em causa uma relação institucional», conclui.

Cristina Ferreira. Saiba quando estreia o novo programa das manhãs

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
acouchinho Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
acouchinho
Visitante
acouchinho

Como é possíve afirmar que tem tantos programas do “Apanha se Puderes” já pré-gravados, e andam a repetir programas de 2017?