fbpx

Bruno Santos assume-se «preocupado» com resultados de «Casados à Primeira Vista»

Gabriel Guerra
2 min leitura
© Daniel Rocha

Foi em outubro que a SIC estreou nos seus ecrãs um novo formato que em tudo se assemelha a um reality show, até pela distribuição do produto pela grelha da estação. Contudo, Daniel Oliveira prefere chamar-lhe «factual show», palavras que já foram alvo de crítica por parte da direção da TVI: «Tudo é um reality show. Para quê inventar nomes?».

Agora, citado pela TV Guia, o diretor geral da TVI ao ser confrontado com a perda de liderança da faixa ocupada por Apanha se Puderes, que com a saída de Cristina Ferreira para a SIC baixou os resultados, mostra-se atento às conquistas da concorrente de Carnaxide: «Vemos os resultados da SIC, com o Casados à Primeira Vista, com muita atenção. Reconhecemos que tem audiências fortes. Há momentos em que empatamos, mas, nos dados do visionamento diferido, eles dão um salto qualitativo. Estão de parabéns pela escolha do reality show.», no entanto, o responsável pela estação de Queluz deixa o aviso: «Vamos reagir!».

Depois do investimento no game show apresentado pela antiga parceira de Goucha, que se revelou líder até face ao vencedor crónico daquele horário, Preço Certo, Bruno Santos assume-se receoso com esta recente mudança de paradigma: «É lógico que estamos preocupados, estamos sempre preocupados. Até quando somos líderes… Se perdemos a liderança numa das faixas, então, mais preocupados ficamos».