fbpx

Bruno Nogueira arrasa TVI sobre polémica no ‘Big Brother’: “Parecem o Vaticano e os padres pedófilos”

Vanessa Jesus
3 min leitura
Instagram

Bruno Nogueira reagiu à polémica que envolveu as declarações de Ricardo no ‘Big Brother’ no podcast ‘Tubo de Ensaio’, da TSF.

Ricardo disse que se envolveu com Joana durante a noite enquanto ela dormia, mas garantiu de imediato que foi a brincar. Desmentiu estar a referir-se a abuso sexual e explicou que estava a falar em masturbação. Foi automaticamente nomeado e as opiniões dividiram-se. Bruno Nogueira já reagiu.

“Houve um australopitecus que assumiu em direto que abusou de uma rapariga que estava a dormir. E todos acharam muita graça. E depois veio dizer que afinal é uma brincadeira e que na realidade só descascou uma banana enquanto ela ressonava”, começou por dizer o humorista.

De seguida, o comediante criticou a produção, o canal e a Cristina Ferreira. “O que tem uma certa graça no meio desta desgraça é as pessoas que assistem ao ‘Big Brother’ virem para as redes sociais comentar chocadas. E que decisão é que tomaram estas pessoas? Uma vingança terrível que consiste em: ‘Vamos votar todos para expulsar o Ricardo. Boa, vamos encher a TVI de dinheiro em chamadas de valor ascrescentado. Penso que a Cristina Ferreira perante uma decisão dessas vai ficar sem conseguir dormir”, acrescentou.

E a cereja no topo do bolo é a lógica de várias pessoas que assistem este programa que é: Ah, ao menos A Pipoca Mais Doce é uma pessoa com espinha, e criticou o que aconteceu. Pois foi, realmente foi, mas depois sai dali e vai receber o cheque do programa ao fim do mês”, disse ainda Bruno Nogueira, culpando de seguida quem vê o programa.

“Os patrocinadores deviam retirar os patrocínios. Só um à parte: Não havia patrocinadores para isto se não houvesse gente a assistir. Resumindo, a TVI e a produção do Big Brother parecem o Vaticano e os padres pedófilos. Que é: Ah sim senhor é crime, mas nós resolvemos isto cá dentro”, rematou Bruno Nogueira.

Leia também: Big Brother. Ana Barbosa passa-se com Ana Morina: “Para mim não dá!”