fbpx
TVI

Última Hora: Bruno expulso de «A Quinta: O Desafio»

A Quinta O Desafio 1 Última Hora: Bruno Expulso De «A Quinta: O Desafio»

A Quinta O Desafio

A terceira semana de A Quinta: O Desafio começou com a expulsão de Joana e tem estado ao rubro nos últimos dias. Não só Pedro Capitão foi expulso por agressão como outros três concorrentes receberam uma sanção, desta feita, uma nomeação direta. Bruno, Larama e Pedro Barros estão nomeados e sujeitos a uma expulsão no próximo domingo, juntando-se assim a Liliana e Daniel, outrora nomeados.

Ainda assim, a noite terminou com uma nova punição da Voz. Conforme foi noticiado anteriormente, Bruno e Daniel envolveram-se numa acesa discussão após o final do especial direto conduzido por Isabel Silva. Devido à «violência extrema» exercida, Bruno acabou por ser expulso. Entretanto, Elisabete decidiu também abandonar o jogo.

Perante esta reviravolta, as nomeações desta semana voltam a sofrer alterações. Os portugueses passam agora a votar para salvar três dos concorrentes nomeados – Larama, Liliana, Daniel e Pedro Barros.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A Elisabete também saiu ganda quinta numa semana perdem 5 concorrentes Joana, Pedro C, Bruno, Elisabete e o concorrente deste domingo que vem.

  • O Bruno tem toda a razão ao dizer que o Larama é protegido pela produção. A expulsão do Bruno foi justificada pela agressividade dele, contudo o Larama é mais perigoso, ameaça a toda a hora, mas é conveniente para a TVI que ele esteja lá dentro. Caso contrário acontece como na Quinta anterior quando foi expulso pelos portugueses e foi posto lá até quase ao fim (isso é brincar com os votos e decisão “soberana” dos portugueses). Se foi expulso não tem de voltar a meter lá o nariz. São os interesses em Africa que o mantêm lá dentro… mas volto a frisar que ele não se enquadra muito bem no sistema português (em Angola as mulheres até podem gostar de ser apalpadas por um desconhecido qualquer ou de ouvir piropo e atitudes porcas, mas aqui em Portugal essa realidade é só para alguns).

ATV News