fbpx
TVI

Bruno de «Secret Story 3» não se arrepende de ter integrado a ‘La família’

Transferir6 Bruno De «Secret Story 3» Não Se Arrepende De Ter Integrado A 'La Família'

Transferir6 Bruno De «Secret Story 3» Não Se Arrepende De Ter Integrado A 'La Família'

Bruno Santos foi expulso de «Secret Story – Casa dos Segredos 3» com 67% dos votos. Apesar de não ter sido uma percentagem tão elevada comparativamente com os resultados anteriores nas galas de domingo à noite, foi o suficiente para ditar que bruno já não fazia falta dentro da casa. Uma das razões, como conta o própria à TV 7 Dias foi o facto de ter pertencido ao grupo La Família, que foi encarado como um “grupo exterminador” dentro do reality-show. Porém, não se arrepende de ter integrado essa dita família, pois, para ele, são “como irmãos. Tinha de queimar quem não era da minha família. As pessoas podem-nos ter julgado por isso, mas o que aconteceu foi amizade verdadeira. Não conseguiríamos vencer se uma ou duas pessoas não falhassem. Quem falhou foi a Jéssica”, remata.

Outro dos motivos, como naturalmente seria de prever, foi a expulsão das gémeas que o tornou mais apagado dentro da casa. Cá fora, promete lutar pela rapariga dos seus sonhos: Nicole. “Quando senti ali alguma química entre mim e a Nicole contraí a minha maneira de ser porque poderia ser mal julgado. A maneira de ser dela cativa-me imenso. A Nicole é mais bruta”.

Quanto a Nicole, questionada sobre uma eventual relação entre ambos, responde: “Não digo que não, mas não digo que sim”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>