fbpx
TVI

Bruno de Carvalho sobre sentimento pela Liliana Almeida: “Eu nunca tinha sentido algo tão avassalador”

Bruno De Carvalho Liliana Almeida
Instagram

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estiveram no programa de Manuel Luís Goucha esta sexta-feira, dia 23 de setembro. O convidado foi confrontado com uma questão sobre os casamentos anteriores.

Manuel Luís Goucha quis saber se o casamento com Liliana Almeida é para Bruno de Carvalho apenas mais um ou é mesmo para a vida.

“Isto não é uma provocação, isto é apenas a pergunta porque a minha função é a de perguntador: na tua vida, isto foi mais um casamento ou foi ‘o’ casamento?”, questionou Manuel Luís Goucha.

“Já disse, é ‘o’ casamento. Com todo o respeito que eu tenho pelas mães das minhas filhas, mas foi! Eu nunca tinha sentido algo tão avassalador e que eu não conseguia compreender no início. Normalmente na vida vemos as pessoas, vamos conhecendo, vamos criando relação e eu já percebi que se confunde paixão com segurança, com algum equilíbrio que as pessoas nos possam trazer”, começou por dizer.

“Com a Liliana foi completamente distinto. Eu era absolutamente contra o casamento depois dos meus casamentos e, aliás, não ia a casamentos de amigos meus que tiveram presentes no meu casamento e eu tive que lhes pedir desculpa”, acrescentou.

“Como nunca tinha corrido bem, não acreditava, não queria mais, não queria casar e ter filhos e estava perfeito como estava. E foi tão forte aquilo que eu senti pela Liliana que ao segundo dia [do Big Brother] disse-lhe que íamos casar”, recordou.

Já Liliana Almeida ficou em lágrimas ao rever imagens da história de amor deles e lamentou as críticas. “Apesar de todas as coisas que teve menos positivas, resultou em algo muito bonito e poderoso. Foi dura aquela fase inicial. Houve dias que nos deixámos afetar. O Bruno menos que eu, mas também se magoou, mas não mostra tanto”, confessou.

“Foi um caminho muito solitário, mas tinha o Bruno comigo. Tinha amigos comigo, mas o caminho foi maioritariamente solitário”, lamentou. Sobre o dia do casamento, não tem dúvidas: “Senti-me a mulher mais feliz do mundo. Foi um dia muito bonito. Foi como se tivesse a viver um sonho. O Bruno foi a pessoa que mais trabalhou para o casamento correr bem, mais que eu”, terminou.

Leia também: Bruno de Carvalho brinca sobre aumentar a família: “Temo-nos esforçado bastante por isso”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>