fbpx

Bruno de Carvalho sobre reconciliação de Miguel Azevedo com a mulher: “Quando há filhos é preciso ter muito cuidado”

Vanessa Jesus
1 min leitura
Instagram

Os comentadores do TVI Extra falaram das últimas declarações de Miguel Azevedo sobre a reconciliação com a mulher. 

Miguel Azevedofoi ameaçado e insultado após ter anunciado que se reconciliou com a mulher. Em declarações ao TVI Extra, o cantor referiu que publicou um texto nas redes sociais porque, apesar ser tranquilo, “há coisas que também cansam”.

Bruno de Carvalho comentou a polémica e partiu em defesa do artista. “É a vida deles. Gosto muito do Miguel, ele ocupou a minha cama no ‘Big Brother’ (risos). Quando há filhos é preciso ter muito cuidado e, se pelos vistos até gostam um do outro, que sirva de emenda não só para eles, mas para toda a gente…”, acrescentou.

Flávio Furtado disse não saber as razões, mas na sua opinião poderá ter ficado deslumbrado com o sucesso após o Big Brother’ e os comentadores falaram dos rumores de ter traído a noiva e ter sido perdoado.

“O que quero transmitir às pessoas é que tentações são normais. Estou a dizer que mais vale pensar 10 vezes, para se tomar as decisões mais corretas, sobretudo quando há filhos. Eu sei, porque já passei por isso três vezes”, disse ainda.