fbpx
Big Brother TVI

Bruno de Carvalho revela primeira impressão de ‘Pipoca Mais Doce’: “Pareceu-me uma pessoa distante…”

Bruno De Carvalho, Pipoca Mais Doce
Instagram

Bruno de Carvalho já esteve há pouco tempo num jantar com ‘Pipoca Mais Doce’.

Na tarde desta quarta-feira, dia 12 de janeiro, e enquanto os concorrentes almoçavam, Nuno Homem de Sá e Bruno de Carvalho acabaram por falar do nome de ‘Pipoca Mais Doce’ e o ex-presidente do Sporting acabou por revelar que já esteve num jantar com a comentadora.

“Conheces a Pipoca Mais Doce, não pessoalmente, mas sabes quem ela é?”, questionou o ator. “Por acaso vi-a há pouco tempo num jantar onde ela estava também. Ela fez um livro na mesma editora [que eu], a ContraPonto, mas nunca a vi a comentar nada”, respondeu o empresário.

Nuno Homem de Sá garante que Bruno de Carvalho se ia identificar com a influencer. “É muito engraçada. Tu ias gostar do tipo de humor dela, porque é mordaz, é sarcástico […] Não sei como é que ela está a encarar-te aqui. Também estás num modo assim bacano, não tem grande coisa a apontar. Ela deve ter feito picadinho com ali o nosso amigo [Leandro] com a entrada dele”, confessou.

O empresário reforçou ainda: “Só conheço o trabalho profissional dela. Mesmo durante o jantar nós não falamos nada […] Ela pareceu-me uma pessoa distante”.

Leia também: Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ destaca “monólogo” de Nuno Homem de Sá e afirma: “Seca…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>