fbpx
TVI

Bruno de Carvalho responde aos críticos: “Nem Mortágua, nem Deslandes, nem Ribeiro, este casamento vai ver Portugal inteiro”

Liliana Almeida Bruno De Carvalho

O casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vai ser transmitido em direto na TVI e o ex-concorrente do ‘Big Brother’ reagiu às críticas da decisão do canal.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vão casar no dia 2 de setembro e os fãs vão poder ver tudo em direto na TVI. Uma emissão que vai ser apresentada por Cristina Ferreira. Contudo, as críticas têm sido muitas.

“Um canal de televisão decidir transmitir este casamento em direto (porque sabe que será um sucesso de audiências) diz mais sobre Portugal e os portugueses do que todos os tweets aqui publicados no último ano”, lê-se no Twitter. O ex-presidente do Sporting reagiu a este comentário.

“Como não Amar a verdadeira dor? A todas as mal amadas, a todos os mal amados, que Deus vos dê alguém que vos agarre pelo pescoço e vos diga: Amo-te até ao infinito! Até lá, coloquem pomada… Nem Mortágua, nem Deslandes, nem Ribeiro, este casamento vai ver Portugal inteiro”, respondeu.

Leia também: Após ser operado, Bruno de Carvalho atua com ‘casa cheia’ e recebe declaração de Liliana Almeida

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>