fbpx
Big Brother TVI

Bruno de Carvalho recorda semana após ser expulso do ‘Big Brother’: “Foi muito mais violento”

Bruno De Carvalho E Goucha

Manuel Luís Goucha entrevistou Bruno de Carvalho e os telespectadores vão poder assistir na íntegra à conversa já na próxima quinta-feira. Para já, o apresentador divulgou um teaser.

Manuel Luís Goucha divulgou um teaser da entrevista feita a Bruno de Carvalho. Nas imagens, o ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’ fala da semana após a expulsão do reality-show da TVI.

“Essa semana após a saída da casa do ‘Big Brother’ foi mais violento que estar preso?”, questionou Goucha. “Foi muito mais violento, sim. Alcochete e a minha detenção passaram para segundo plano completamente, perante o que passei esta semana”, afirmou o antigo presidente do Sporting.

Já esqueceu completamente? Falou disso quando se viu ‘preso’ na arena“, perguntou Manuel Luís Goucha. “Não esqueci. Nunca vou esquecer… mas esta semana conseguiu superar“, confessou Bruno de Carvalho.

O ex-concorrente salientou que quando se lembra do que passou após sair da casa mais vigiada do país dá vontade de chorar.

Eu penso nessa semana, ainda ao dia de hoje me dá vontade de chorar, eu penso em Alcochete e já não me dá vontade de absolutamente nada“, acrescentou o ex-concorrente do Big Brother Famosos.

De recordar que Bruno de Carvalho soube minutos antes da gala em que foi expulso que estava a ser acusado de violência doméstica a Liliana.

Os portugueses decidiram expulsá-lo e o ex-concorrente afastou-se da televisão de imediato. Só quando Liliana saiu e a relação ficou bem entre os dois é que decidiu voltar à TVI.

Leia também: Big Brother. Marco Costa recorda “falhas” no casamento com Vanessa Martins

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>