Bruno de Carvalho recorda presidência do Sporting: “Fui constantemente criticado por ser eu…”

1 min leitura
Instagram

Bruno de Carvalho foi convidado este sábado, dia 13 de novembro, do ‘Em Família’ e falou da antiga presidência do Sporting  e da participação no ‘Big Brother’.

Bruno de Carvalho garantiu que não gostava de voltar à presidência de Sporting e recordou os tempos vividos. O convidado do ‘Em Família’ falou ainda da participação no ‘Big Brother’.

“Fui constantemente criticado por ser eu. Não percebi muito bem aquela questão de ser mau porque era ‘presidente-adepto’. Não cheguei a perceber… Se para ser presidente do Sporting é preciso ser sócio durante vários anos, antes de se ser sócio é-se adepto. Adepto, sócio e [depois] presidente. Mas estava tudo errado porque não se podia ser adepto”, começou por dizer.

“O Big Brother foi ao contrário, pude ser eu e ter tido a coragem de, mesmo apaixonado, continuar a ser eu. Podia ter cuidado porque tinha uma relação e a Liliana tinha uma relação, a coisa podia ter sido um horror para todos, e borrifei-me nisso. Fui eu e mantive-me fiel a mim próprio”, acrescentou.

Leia também: Bruno de Carvalho regressa à TVI e recebe ‘boca’ de Zezé Camarinha

Exit mobile version