fbpx
Big Brother TVI

Bruno de Carvalho recebe elogios pelo trabalho como DJ e chovem pedidos: “Surpreendeu-me pela positiva…”

Big Brother Famosos, Bruno De Carvalho, Audiências
Instagram

Bruno de Carvalho, ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’, fez furor na noite, após participação no programa.

Bruno de Carvalho foi expulso do programa ‘Big Brother Famosos’, no dia 13 de fevereiro, e já esteve em duas discotecas a trabalhar. O responsável por uma das discotecas revelou que tudo correu muito bem.

“Nem estava à espera de tanta gente que foi ali mesmo por ele. A casa já trabalha bem, mas notou-se que tivemos muitos contactos para saber a que horas é que a casa funcionava, quando é que ele ia atuar e se era possível reservar na zona onde atuava”, revelou em declarações à TV7 Dias.

Alberto Cabral ainda acrescentou que achava que a noite fosse ser pior por causa de toda a polémica a envolver Liliana Almeida.

“Foi muito simples, surpreendeu-me pela positiva. Pensei que na parte de pôr som falhasse qualquer coisa. Foi o ponto alto. Por acaso, ele fez bem o trabalho de casa, pelo menos para a minha casa”, afirmou.

Pelo trabalho de DJ durante uma hora e meia, o ex-concorrente cobrou 3690 euros, já com o IVA, um preço elevado, mas que acabou por compensar, segundo responsável. E segundo uma fonte próxima os pedidos para trabalhar têm aumentado imenso desde que saiu do reality show.

Bruno de Carvalho também está a dar cartas no campo amoroso. Liliana Almeida acabou por ser expulsa no domingo seguinte, e em conversa com Manuel Luís Goucha revelou que se apaixonou imenso pelo ex-presidente do Sporting CP.

“Senti algo muito forte. Estava um bocado nervosa, um bocado não, muito. É a nossa diferença e a loucura que temos em comum.(…) Há uma profundidade no Bruno que é fascinante”, comentou.

Leia também: Bruno de Carvalho (volta) a declarar-se a Liliana Almeida: “Amo-te até ao infinito…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>